sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Para Futuros Parceiros & F.A.Q

Para ser nosso Parceiro é muito simples:

1) Se você tem um Site ou Blog:
Mande um E-mail com assunto "Parceria", clicando no botão "contato" nas ferramentas do Blog.
Escreva o endereço do seu Site/Blog, e o Banner do mesmo. Se não tiver hospedado seu Banner, envie-o em anexo.
Logo que o E-mail for recebido e lido, colocaremos seu Banner e entraremos em contato, para que você coloque um de nossos banners (qualquer um, você escolhe), em seu Site/Blog. Abaixo você pode ver alguns de nossos Banners já com o código HTML da origem do .GIF e com o comando para o abrir este Blog em "nova janela". Desde já agradecemos a preferência.

2) Se você NÃO tem um Site ou Blog:
Você pode pedir para um amigo que tenha colocar nosso Banner em seu Site/Blog e em troca, colocamos o seu Banner.

3) Se você não tem um Banner:
Se você quiser, nós podemos fazer um Banner pra você. Vou dar dois exemplos:

A) Se você for legal e divulgar este Blog, Votar nele e fazer Downloads aqui, faremos seu Banner gratuitamente, de boa fé. Desde que você apresente o que fez para nos ajudar. Mande um E-mail com os detalhes.

B) Se você não quiser nenhum compromisso assim conosco e preferir pagar por um Banner, tudo bem. Nós aceitamos pagamentos via PayPal e PagSeguro. Para mais detalhes entre em contato por E-mail, para garantir que seu Banner fique do jeito que você quer.

OBS: Não colocaremos Banners com conteúdo adulto. Nosso Blog está classificado como "Para todas as idades".

4) Se você quiser colocar nosso Banner em seu Site/Blog sem compromisso, por favor, esteja a vontande para linkar-nos.

Banner 120x60:


Banner 400x51:


Banner 468x60:

Copie esse post para seu Blog:
Banner 400x51:


Banner 468x60:

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, com certeza você deve ser um cara muito bacana. Dá pra perceber pela maneira que você escreve, com respeito as pessoas. Eu já coloquei o seu benner no meu blog. Pra falar a verdade, eu sou um pouco inexperiente em relação a blog. Fiz o meu há pouco tempo e estou sempre arrumando um pouco ali e um etc. Se você quiser acessar, é http://www.sfdownloads.net. Se você puder colocar um banner meu no seu blog eu também agradeço.
Qualquer coisa, me avia um e-mail, sei lá. como você achar melhor. samuel.sdc@hotmail.com
Abraços,
Samuel.