sexta-feira, 1 de agosto de 2008

QUER AJUDAR O BLOG A CRESCER?

10 Motivos para Ajudar o Blog a CRESCER!

O Blog tem ganhado conteúdo rapidamente, tenho dedicado muitas horas para que isso fosse possível. Porém, os custos com a conexão aumentaram consideravelmente. Considere ajudar por uma das seguintes razões, se assim considerar lógico:

1- O conteúdo do Blog é gratuito e será sempre gratuito. A informação e ajuda prestada é a melhor forma de construir uma comunidade e de prestar um serviço comunitário de qualidade.

2- Como explicado no texto 'Respeitamos Você!', não exibimos anúncios para sua comodidade, assim, não atrapalhamos a sua navegação e você não tem que se preocupar, porque não temos "links para você clicar sem querer" e muito menos "links falsos".

3- Ao clicar em uma "área vazia" no Blog, não abrirão 10 MIL Popups. Não temos disso aqui e é o tipo de coisa que jamais teremos.

4- Ao acessar o Blog, você não é recebido com uma mensagem enorme do tipo "vote em nós...", você vota se você quiser e isto é possível através da coluna a sua direita.

5- Além de não implorarmos para você votar, não temos sistemas chatos de cadastros como na maioria dos fóruns de Downloads.

6- Não fazemos e nunca fariamos como alguns que instalam 'plugins' que na verdade são spywares ou virus em seu PC.

7- Uma pergunta: É melhor que nós sejamos os mais rápidos ou que Você baixe mais rápido? Imagina só: Hospedagem PAGA com Download DIRETO! É a primeira de nossas metas.

8- Somos transparentes, cada R$1 ou U$$1 que for doado será para investir no Blog.

9- Se você enviar um E-mail fazendo um pedido de algo que não tem na WEB, como aconteceu com os episódios dublados do desenho "Doug Funnie"... Veja o resultado!

10- Nós lhe apresentamos a nossa visão quanto ao nosso Blog, seja você o Juíz. Doe, se achar que merecemos.

"Quando damos algo a alguém, podemos ganhar o que não se pode comprar: podemos ganhar o estatuto de benfeitor, o agradecimento e reconhecimento da nossa bondade da parte dos outros, e o registo do nosso nome na história."

Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: