sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Arcenal de MP3 (A-D)

Quer ouvir umas músicas mas já ta de saco cheio de tanto esperar igual a uma mula!?

Servidor: Easy-Share


Abba - Dancing Queen
Abba - The Winner Takes It All
Abba - The Winner Takes It All (Dance Remix)
Acqua - Barbie Girl
Acqua - Barbie Girl (German Version)
Adriana Calcanhoto - Devolva-me
Adriana Calcanhoto - Fico Assim Sem Você
Akon - Lonely
Akon - Sorry Blame It On Me
Alexandre Pires - A Musa das Minhas Canções
Alô Som - Melhor Amiga da Minha Namorada
Ana Carolina e Seu Jorge - Prá Rua Me Levar
Atreyu - The Remembrance Ballad
Atreyu - You Give Love A Bad Name
Avril Lavigne - Basket Case
Avril Lavigne - Complicated
Avril Lavigne - Don't Tell Me
Avril Lavigne - I'm With You
Avril Lavigne - Sk8ter Boi
Avril Lavigne - Why
Backstreet Boys - All I Have To Give
Backstreet Boys - I Want it That Way
Backstreet Boys - More Than That
Beach Boys & John Stamos - Forever (From: Full House)
Beatles (John Lennon) - Imagine
Beatles - Twist and Shout
Bee Gees - Alone
Bee Gees - How deep is your love
Bee Gees - Love so right
Bee Gees - More than a woman
Beethoven's - Fur Elise
Belo - Tua Boca
Black Alien - Quem Que Caguetou (Nissan X-Trail Spot)
Black Eyed Peas - Pump It
Black Eyed Peas - Shut Up
Black Sabbath - Heaven And Hell (With Dio)
Black Sabbath - NIB
Black Sabbath - Paranoid
Black Sabbath - Sabbath, Bloody Sabbath
Black Sabbath - War Pigs-Luke's Wall
Blackstreet - Don't Leave Me Girl
Bon Jovi - Misunderstood
Britney Spears - All I Need Is Time
Britney Spears - Baby One More Time
Britney Spears - Crazy-you drive me
Britney Spears - Don't Let Me Be The Last To Know
Britney Spears - I'm Not Girl Not Yet
Britney Spears - Lucky
Britney Spears - Ops, I did it again
Britney Spears - Overprotected (The Dark Child Remix)
Britney Spears - Stronger
Britney Spears - Toxic
Caetano Veloso - Sozinho
Caetano Veloso - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer
Calypso - Esqueça meu coração
Calypso - Faço tudo por você
Calypso - Isso é Calypso
Calypso - No bate papo
Calypso - Não, não
Calypso - Passe de mágica
Calypso - Pra me conquistar
Calypso - Tchau pra você
Calypso - Tô carente
Cam'Ron - Hey Ma (feat. Juelz Santana)
Capital Inicial - Natasha
Capital Inicial - Olhos Vermelhos
Capital Inicial - Quatro Vezes Você
Celine Dion - Because You Loved Me
Celine Dion - I Want You To Need Me
Celine Dion - Immortality
Celine Dion - My Heart Will Go On (From: Titanic)
Celine Dion - Theres no easy way out
Charlie Brown Jr - Como Tudo Deve Ser
Charlie Brown Jr - Hoje Eu Acordei Feliz
Charlie Brown Jr - Longe de Você
Charlie Brown Jr - Lugar ao Sol
Charlie Brown Jr - Não Viva Em Vao
Charlie Brown Jr - Não é Sério
Charlie Brown Jr - O Coro Vai Comer
Charlie Brown Jr - O Preço (Ao Vivo)
Charlie Brown Jr - Papo Reto
Charlie Brown Jr - Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio) [Sem censura]
Charlie Brown Jr - Proibida Pra Mim
Charlie Brown Jr - Senhor do Tempo
Charlie Brown Jr - Só Por Uma Noite
Charlie Brown Jr - Tamo Aí na Atividade
Charlie Brown Jr - Te Levar (Malhação)
Charlie Brown Jr - Tudo Mudar
Charlie Brown Jr - Zóio de Lula
Christina Aguilera - Beautiful
Christina Aguilera - Blessed
Christina Aguilera - Come On Over
Christina Aguilera - Genie In A Bottle
Christina Aguilera - When You Put Your Hands On Me
Cidade Negra - Firmamento
Cidade Negra - Pensamento
Claudinho & Buchecha - Berreco
Claudinho & Buchecha - Cidadão
Claudinho & Buchecha - Conquista
Claudinho & Buchecha - Destino
Claudinho & Buchecha - Fico Assim Sem Você
Claudinho & Buchecha - Gostosa
Claudinho & Buchecha - Males
Claudinho & Buchecha - Nosso Sonho
Claudinho & Buchecha - Quero Te Encontrar
Claudinho & Buchecha - Só Love
Claudinho & Buchecha - Uma Noite e Meia
Danni Carlos - Coisas Que Eu Sei
Destiny's Child - Bills Bills Bills
Destiny's Child - Independent Women
Destiny's Child - Jumpin Jumpin
Destiny's Child - Say My Name
Destiny's Child - Survior
Detonaltas - O Dia Que Não Terminou
Dido - Hunter
Dido - Life For Rent
Dido - Thank You
Dido - White Flag

Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: