domingo, 31 de agosto de 2008

Começando a ganhar Dinheiro via PayPal

Demonstrativo PayPal

Como podem ver na imagem acima, há uma explicação rápida sobre este sistema.
Muitas pessoas deixam de ter uma conta PayPal por pura falta de conhecimento.
Muitas vezes, por não saber ler em inglês.

Para criar uma conta PayPal, você não tem que pagar absolutamente NADA, porque é de graça!

1) Clique AQUI e uma nova janela abrirá para fazer seu cadastro. Agora, na página do PayPal, Clique em: "Sign Up today".

2) Agora, escolha o tipo de conta que mais se adequa a suas necessidades. Não existe conta mais cara ou mais barata, cada uma se adequa a um tipo de necessidade. Ter uma conta PayPal é de graça! Minha conta pessoal é a Premier Account, mas você escolhe a sua. Depois escolha o País onde você mora e clique em "Continue".

3) Preencha o formulário de adesão com seus dados. Recomendo que escolha como moeda padrão o dolar americano "US Dollar".

4) Pronto, agora você tem uma conta PayPal.

IMPORTANTE: Para VALIDAR sua conta PayPal, você precisa ter um Cartão de Crédito Internacional e pagar cerca de U$1.65(Um dólar e sessenta e cinco centavos), sendo que este mesmo valor será devolvido logo em seguida a você.

Esse procedimento é necessário unicamente para verificar se o Cartão de Crédito Internacional é seu mesmo e você receberá o código de desbloqueio da sua conta PayPal na sua fatura.

VANTAGENS:

Para quem compra: Você pode utilizar sua conta PayPal como consumidor para efetuar compras em milhares de lojas em todo o mundo. Você transfere algum crédito para sua conta PayPal através do seu cartão de crédito e usa sua conta PayPal no lugar do número do seu Cartão de Crédito. Tornando seus pagamentos mais seguros, evitando digitar seu número de Cartão de Crédito ou Conta Bancária na Internet.

Para quem vende: Para receber pagamentos de clientes e mantenedores, você pode ter a opção de ser pago através de Cartão de Crédito e Cartão de Débito. Sem fornecer nenhum tipo de informação pessoal, mantendo o Máximo da sua Privacidade e Segurança. De qualquer parte do mundo! Ou seja, com a sua conta PayPal, você pode receber o pagamento de dívidas das pessoas e clientes, sendo pago por Cartão de Crédito sem precisar ser uma pessoa jurídica. No final das contas ter PayPal é vantajoso para tanto para quem compra quanto para quem vende na Internet.

CONCLUSÃO: As vantagens de se ter uma conta PayPal são várias. Entre elas a flexibilidade e a possibilidade de pagar muito menos impostos em transações internacionais. Transações via PayPal são muito mais baratas que transações bancárias Internacionais. Se você possui clientes em outras cidades e até mesmo em outros países, você pode receber pagamentos mesmo que eles não possuam uma conta Paypal. Faça sua própria avaliação e lembre-se que PayPal é de graça!

FAQ:
PERGUNTA:
Não tenho cartão de crédito, posso ter uma conta PayPal?
RESPOSTA:
Sim. Na segunda etapa da criação da conta, será solicitado o número do seu cartão de crédito, basta clicar em "cancel". Assim você terá pulado a segunda etapa e receberá um e-mail de confirmação. Pronto, sua conta PayPal foi criada.

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

Copie esse post para seu Blog:

0 comentários: